Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

domingo, 17 de fevereiro de 2008

BWIN Liga - Sporting 2-0 Estrela Amadora




Regresso às vitórias nos jogos para o campeonato.

O Sporting não entrou bem no jogo, demorou a ter o controlo a meio campo. O temporal que se abateu sobre Alvalade no início do jogo em nada ajudou o espectáculo.

O 1º golo apareceu na primeira oportunidade de golo...e que golo de João Moutinho! A partir daí pensava-se que o Sporting pude-se dominar mais a partida mas tal não veio a acontecer. Só a partir dos 40 min com a expulsão do lateral do Estrela é que o jogo ficou mais controlado.

Para a 2ª parte, Paulo Bento deixou Celsinho no balneário (mais uma vez muito apagado) e lançou Romagnoli. A toada de jogo, no entanto, manteve-se como na 1ª parte, tudo muito lento.

O 2º golo podia ter aparecido mais cedo, principalmente quando Polga falhou uma grande penalidade (mais uma...) arrancada por Tiuí que valeu a expulsão ao Guarda Redes do Estrela, Nélson.

O 2º golo acabou por surgir por Liedson ao aproveitar uma falha do Guarda Redes adversário.

Até final do jogo, o Sporting desperdiçou mais algumas oportunidades de golo.

Vitória justa, numa exibição qb.

De salientar o regresso aos relvados de Pedro Silva depois de vários meses de ausência devido a lesão.

Com esta vitória, o Sporting regressa ao 3º lugar, por troca com o Vitória de Guimarães.

SPORTING: Rui Patrício; Abel (Pedro Silva, 69m), Polga, Tonel e Ronny; Miguel Veloso, João Moutinho, Bruno Pereirinha e Celsinho (Romagnoli, 45m); Rodrigo Tiuí (Farnerud, 77m) e Liedson

Suplentes não utilizados: Stojkovic, Gladstone, Grimi e Purovic.

Golos: João Moutinho (17 m) e Liedson (76 m)


Estrela da Amadora: Nélson, Rui Duarte, Maurício, Wagnão, Hélder Cabral, Fernando, Celestino, Marco Paulo (Hugo Carreira, 45 m), Mateus (Pedro Alves, 55 m), Mendonça (Giancarlo, 78 m) e Moreno.

Suplentes não utilizados: Anselmo, Nuno Viveiros, Adul e Marcelo Goianira.


0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops