Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

domingo, 24 de fevereiro de 2008

BWIN Liga - V. Setúbal 1-0 Sporting

Jogo do campeonato...regresso às derrotas.

Uma equipa que teve 20 e tal jogos sem perder fora de casa agora nem um empate consegue fora de portas. Será falta de motivação? Falta de qualidade? Falta de sorte?

O Sporting até começou bem a partida desta noite tendo chegado ao golo logo aos 4 minutos mas o árbitro auxiliar assinalou (mal) fora de jogo ao ataque verde e branco. Certamente que se o golo tivesse sido validado a história do jogo seria outra.

Aos 18 min o Vitória conseguiu o único golo do jogo por intermédio de Bruno Ribeiro. Um lance com muitas culpas para Rui Patrício (mais uma vez esta época).

A partir daqui o Sporting tentou chegar ao empate mas nunca da melhor forma. Futebol muito lento, muitos passes falhados e sem criar grandes oportunidades de golo.

Para a 2ª parte, Paulo Bento deixou Pedro Silva no balneário (muito apagado) e lançou Celsinho que também não entrou nada bem no jogo.

Até ao fim da partida, Liedson teve 2 boas oportunidades para marcar mas o brasileiro estava em noite não.

Este foi mais um jogo que deu para ver que há vários jogadores que não têm categoria para vestir a camisola do Sporting. Purovic anda perdido em campo...Farnerud nem é mau tecnicamente, mas não passa disso...Miguel Veloso tá numa baixa de forma confragedora...Tiuí tem muito que evoluir, tá longe de ser um reforço...Celsinho é um brinca na areia, correr e lutar não é com ele.

Com este resultado, o Sporting cai novamente para o 4º lugar da classificação.

Vitória Setúbal: Eduardo, Janício, Robson, Auri, Jorginho, Bruno Ribeiro (Paulinho, 68 m), Elias, Ricardo Chaves, Bruno Gama, Filipe (Hugo, 90 m) e Leandro (Bruno Severino, 60 m).

Suplentes não utilizados: Suplentes não utilizados: Milojevic e Kim.

Golos: Bruno Ribeiro (18 m)

SPORTING: Rui Patrício, Pedro Silva (Celsinho, 45 m), Tonel, Polga, Grimi, Farnerud (Adrien, 73 m), Miguel Veloso, Pereirinha, João Moutinho, Liedson e Purovic (Tiuí, 60 m).

Suplentes não utilizados: Stojkovic, Gladstone, Ronny e Romagnoli.

1 comentários:

C!lH@ disse...

Boas Gnitrops!

Antes de mais muitos parabéns pelo belo blog que tens, está de facto muito à frente, com uma qualidade de design e conteúdos fantástica.

O teu blog já está na lista de links do meu blog.

Quanto ao Sporting, enfim, que dizer mais... eu já sou demasiado exigente e "má língua" quando ganhamos, que fará nesta época miserável que estamos a fazer. Sinceramente nem sei que mais diga, não vejo saída, o campeonato era para mim o principal objectivo.

Só vejo uma época de sucesso se ganharmos a UEFA!

O Sporting deve uma taça UEFA aos seus adeptos e sócios!!! Paguem a dívida!

Abraço,
Nuno

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops