Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Rede S3G

Olhó belo do cartão!!

Foi apresentado o novo cartão de sócio. Era para ter sido feito no início do ano mas a altura, desportivamente falando, não era melhor. Agora também não é famosa, antes pelo contrário.

Mas pronto, alguma vez tinha que ser feita.

Este novo cartão funciona como cartão de sócio, cartão bancário e cartão de fedelização.

O Cartão de Sócio divide-se por anos de filiação. Sócios com mais de 50 anos, 25 ou mais anos, 10 ou mais anos, clássico, sub 17 e sub 11.

O novo Cartão de Sócio permite, a qualquer altura, activar funcionalidades bancárias em condições exclusivas para os Sócios do Sporting.


O novo Cartão de Sócio dá acesso a um Mundo de Vantagens concebidas especialmente para os sócios do Sporting, seja através da atribuição de pontos ou de descontos directos no momento da transacção.

Agora é esperar que chegue Março para recebermos em nossas casas o novo cartão!

3 comentários:

C!lH@ disse...

Mais do que um conjunto de eventuais vantagens e serviços, agrada-me a ideia da categorização por antiguidade de sócio.
Pena que os intervalos escolhidos não sejam muito felizes, no meu caso terei um cartão de sócio igual a quem tenha 10 anos de filiação ao Sporting, sendo que tenho 23 anos de sócio, portanto a 2 de mudar para o dos 25 anos.

Gnitrops disse...

Daqui a 2 anos já tens cartão novo, não te preocupes :)

Gnitrops disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops