Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Bonito serviço...

"Filipe Soares Franco abordou o Porto-Sporting do próximo sábado. O jogo foi antecipado para sábado, porque o Porto tinha agendado o jogo da meia final da Taça, para 4ª feira, dia 4, mas que entretanto foi adiado para dia 22 de Março, um Domingo. Soares Franco compreende e promete um Sporting a discutir a vitória, apesar de se apresentar no Dragão com menos 24 horas de descanso que o FC Porto." in rr.pt

Mas o que é isto?

Que palhaçada vem a ser esta? Somos dirigidos por anjinhos??

Eu por acaso já tinha estranhado o jogo ser no Sábado, sabendo que o Porto jogava na 3ª feira e o Sporting na 4ª feira, logo, menos 24h de descanso. Agora que tinha sido o Sporting a "abrir as pernas" para que isto acontecesse é que não estava à espera!!

Só falta deixarem os jogadores do Porto fazerem o que quiserem e ganhar o jogo...secalhar há pessoas em Alvalade que ficavam felizes com isso!

VERGONHA!

3 comentários:

Zé da Europa disse...

Deve ser a forma do Soares Franco poder ir ao jogo. É que ele aos domingos à noite não gosta muito de sair de Lisboa.

Dina disse...

Sempre ouvi o povo dizer que... quanto mais um se baixa mais o "dito cujo" lhe aparece...acho que o Sporting se tem "baixado" demasiado não só com o FCP mas também com outros. Assim não vamos lá!!

Armando Silva disse...

De facto foi uma vergonha... Mas que semana!!!

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops