Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Ciclo decisivo

Jogo da Taça da Liga à parte, o Sporting vai entrar num ciclo de jogos que, quanto a mim, é decisivo para averiguar se o Sporting é realmente candidato ao título.

Nos jogos da 1ª volta, o Sporting venceu em Braga e bateu os azuis do Restelo em Alvalade. O pior veio depois, nos jogos com os outros candidatos ao título: 2 derrotas numa fase em que não contámos com Vukcevic, Izmailov e Caneira. 2-0 na Luz e 1-2 em Alvalade frente ao Porto foram derrotas que puseram um travão no bom início de campeonato.

No próximo fim de semana o Sporting recebe o Braga e só a vitória interessa já que há também um Porto - Benfica e há que ganhar terreno a pelo menos um dos adversários directos. Depois vem a deslocação ao sempre difícil Estádio do Restelo onde mora um Belenenses em clara recuperação, pela mão de Jaime Pacheco. À 19ª Jornada há derby em Alvalade, um jogo de resultado imprevisível onde o Sporting tentará vingar a derrota da 1ª volta. Para terminar este ciclo infernal, visita ao Estádio do Dragão para defrontar o Tri Campeão Nacional.

Pelo meio ainda haverá os jogos da Liga dos Campeões com o Bayern. Mais difícil ciclo de jogos era complicado de arranjar.

Depois de 4 pontos perdidos em 2 jornadas, ao Sporting resta mostrar que é realmente um sério candidato ao título e vencer todos os jogos!

Nota: É importante que Liedson esteja totalmente recuperado para enfrentar este terrível ciclo de jogos.

2 comentários:

Armando Silva disse...

Para ganhar, ganhar e só ganhar!!! Este tem de ser o pensamento dos nossos jogadores e nestes jogos só devem jogar aqueles jogadores que estiverem motivados em Alvalade...

Grande abraço caro amigo

Visconde disse...

Será o teste final ás nossas capacidades.
Liedson estará ausente em metade desses jogos, veremos a ambição da nossa equipa brevemente...

Abraço

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops