Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Futsal - 17ª Jornada: Sassoeiros 2-4 Sporting

Ora aí está Divanei!

O ala brasileiro começou esta tarde a justificar o porquê da sua contratação pelo Sporting.

O jogo foi, durante grande parte do tempo, muito equilibrado, tendo sido resolvido nos pequenos pormenores, ou seja, a qualidade dos jogadores.

O Sporting podia-se ter adiantado cedo no marcador, mas falhou na hora da finalização. O Sassoeiros soube responder sempre bem e também teve as suas oportunidades. O 1º golo surgiu para o Sporting, após passe de Divanei para João Matos que encostou facilmente para a baliza. Divanei tinha entrado pouco tempo antes em campo e tinha avisado por 2 vezes com 2 bons remates.

Ao intervalo o Sporting vencia por 0-1, mas se tivesse empatado aceitava-se perfeitamente. No 2º tempo, Bibi fez o 0-2 mas logo de seguida o Sporting permitiu que o Sassoeiros fizesse 2 golos e iguala-se a partida. Foi então que surgiu Divanei para resolver o jogo: 2 golos que deram mais 3 importantes pontos ao Sporting que tem vindo a melhorar de jogo para jogo.

Vitória por 2-4 num bom espectáculo de futsal com boa réplica do Sassoeiros.

Sporting: Cristiano, Davi, Café, Alex, João Matos (1), Djo, Deo, Zézito, Paulinho, Divanei (2) e Bibi (1)

2 comentários:

Anónimo disse...

fize-se?

autch!

Armando Silva disse...

Ganhamos!!!

Abraço amigo

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops