Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sábado, 28 de fevereiro de 2009

Futsal - 19ª Jornada: Sporting 4-3 NS Tires

O Sporting continua na senda das vitórias!

Desta vez, recebeu e bateu o Núcleo Sportinguistas de Tires. Num jogo entre equipas "irmãs", o Tires entrou melhor no jogo e chegou a estar a vencer por 0-2, com apenas 4 minutos de jogo decorridos.

Os leões reagiram, e pouco depois reduziram por Alex. O 2-2 chegaria aos 15 minutos dos pés de Paulinho. Ainda antes do intervalo, Davi fez o 3-2. Foi um bom período onde o Sporting conseguiu dar a volta ao marcador.

No 2º tempo o equilíbrio manteve-se, com o Sporting a conseguir fazer o 4-2 por Divanei a meias com um adversário. O jogo parecia resolvido mas o Tires ainda conseguiu reduzir para 4-3 pondo emoção no jogo até ao fim.

O Sporting acabaria mesmo por vencer mas num jogo que se esperava mais fácil do que realmente foi. O importante foi a conquista de mais 3 pontos.

Sporting: Cristiano, Bibi, João Matos, Alex (1), Café, Davi (1), Paulinho (1), Zézito, Deo, Divanei (1)

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops