Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Liga Sagres - 18ª Jornada: Belenenses - Sporting

14 de Fevereiro de 2009
20:30
Liga Sagres - 18ª Jornada
Estádio do Restelo
Transmissão TV: Sport TV1

Lista de convocados:

Guarda-redes: Tiago e Ricardo Baptista

Defesas: Daniel Carriço, Polga, Pedro Silva, Caneira e Tonel

Médios: Adrien, Izmailov, Vukcevic, Miguel Veloso, Pereirinha, Rochemback, Moutinho e Romagnoli

Avançados: Derlei, Yannick Djaló, Liedson e Postiga.

São várias as alterações na convocatória para a deslocação ao Restelo, em relação ao último jogo. Liedson e Djaló regressam após lesão. Pelo contrário, Rui Patrício lesionado e Abel e Tiuí por opção ficaram de fora dos eleitos.
O Sporting, que vem de 2 empates e 1 derrota, somando apenas 2 pontos em 9 possíveis, tem obrigatoriamente que vencer o Belenenses não se estando à espera de um jogo fácil, bem pelo contrário. Os azuis do Restelo têm sido bem orientados por Jaime Pacheco e certamente que irão complicar a vida ao Sporting.
Dos jogadores do Sporting só espero atitude e vontade de vencer.

4 comentários:

Armando Silva disse...

Já nem me atrevo a dizer que é para ganhar..., mas temos mesmo de o fazer.

Grande abraço caro amigo

Leão de Alvalade disse...

Este é neste momento o jogo mais importante da época! Não há margem para outra coisa que não seja ganhar.
SL

carlos disse...

Não podemos entrar crispados neste jogo. Há que entrar confiante e a jogar um futebol tranquilo e fluido. O resultado virá por acréscimo.
Ainda acredito...
FORÇA SPORTING!!!

Anónimo disse...

independentemente de todo o lobby jornalistico não favorável á nossa equipa, não devemos entrar neste jogo de desespero em que nos querem colocar. acho sinceramente que temos uma boa equipa, que podemos ser campeões. no entanto o que me parece é que está chegada aquela altura em que realmente os sportinguistas devem apoiar a equipa incondicionalmente, enchermos os estádios onde formos jogar com aquela força de que queremos ser campeões( lembram-se de 1999?). neste momento acreditem não é só a equipa que joga, são todos os sportinguistas.

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops