Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

quarta-feira, 31 de março de 2010

Carvalhal já era

Carlos Carvalhal já era!

O Sporting optou por não accionar o direito de opção em relação à renovação de contrato com Carlos Carvalhal que assinou pelo Sporting por 6 meses (com mais 1 de opção).

A 6 jornadas do fim do Campeonato, o treinador leonino já sabe que não irá continuar na próxima época...um pouco estranha esta situação, sabendo que ainda não está assegurado o 4º lugar.

Aqui fica, na íntegra, o comunicado do Sporting à CMVM:

"Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, a SPORTING - Sociedade Desportiva de Futebol, SAD, vem informar que o contrato de trabalho celebrado com o treinador Carlos Carvalhal em 15 de Novembro de 2009 e válido até 30 de Junho de 2010 previa o direito de opção da Sporting, SAD para prorrogar o aludido contrato por mais uma época desportiva, a de 2010/2011.

Mais informa que, na presente data, foi comunicado ao treinador Carlos Carvalhal que a Sporting, SAD não iria exercer o direito de opção que lhe fora conferido, confirmando que o mesmo se manteria como treinador da sua equipa principal até ao final da época desportiva em curso.

A partir deste momento, a Sporting, SAD iniciará as diligências necessárias com vista à contratação de um novo treinador para a sua equipa de futebol principal."

Agora, vai começar o "circo" sobre quem será o novo treinador do Sporting...nomes não faltam: Villas Boas, Manuel José, Tigana, Paul Le Guen,...

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops