Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sexta-feira, 19 de março de 2010

Então Marat?

Marat Izmailov foi, até ontem, um profissional exemplar. Dele não se conheceram nenhum tipo de problemas ao longo do tempo que está em Portugal. Nada. Mas só até ontem...

No próprio dia do jogo com o Atlético, Izmailov confessou ao médico leonino que não se sentia em condições para jogar. Avaliado pelo médico, este não descortinou nenhum problema físico no russo. Costinha, depois de conversar com Izmailov e Gomes Ferreira, decidiu excluir o russo do estágio, para bem do grupo. Atitude a lamentar esta de Izmailov ao não se sacrificar pelo Sporting quando ele mais o necessitava face às já várias contrariedades para o jogo.

Não bastava esse incidente, e Izmailov faltou hoje ao treino sem dar qualquer tipo de justificação. Parece que tinha uma reunião com o cônsul da Rússia em Portugal, mas o Sporting diz que nada sabe.

E agora? Izmailov tem futuro no Sporting? Será que isto tudo tem o dedo do Lokomotiv de Moscovo por trás?

Lá que tudo isto é estranho, sem dúvida que é....

2 comentários:

Francisco disse...

Costinha tem tomates grandes e pretos.
Até prova em contrário acredito na boa fé de Ismailov.
Porquê?. Porque todo o seu passado é credivel, porque acredito que o jogador sabe com clareza qual a sua missão e tem concerteza a noção de quanto seria importante para o clube a sua presença no jogo.
Agora o Costinha que tem vindo a blindar o balneário “resolveu” a situação cruxificando o jogador, com a sua expulsão da Academia e com o que disse após o jogo. Foi uma decisão de sargento criando logo condições à priori para a perda da eliminatória ainda antes do jogo começar.
O que mostrou este nosso novo director:
_Que tem tomates e que assume a responsabilidade dos seus actos.
_ Que não tem cabeça (tacto). Quis mostrar autoridade e agiu como um sargento. Não percebe que as coisas não são só brancas e pretas. Também existe o cinzento.
Os homens não são máquinas e se é este o tipo de cultura que se pretende implementar no SCP, eu não me revejo nela. Organização, claro ; Regras, óbvio, mas como dizia Sun Tzu falando sobre forças e fraquezas: Mais importante que a estação do ano é o estado do terreno, mas mais importante são as relações humanas harmoniosas.
Deixei de acreditar em Costinha.

Sócio 74837-0

Gnitrops disse...

1º que tudo, ninguém pode garantir que isto seja mesmo assim. Sabemos perfeitamente que os jornais gostam muito de exagerar, principalmente com o Sporting.

Depois, porque é que Izmailov faltou ontem ao treino e ao tratamento?

Esta situação é toda ela muito estranha...mas para mim, isto tem o dedo do Lokomotiv.

Eu não discordo da posição do Costinha. É dura? sem dúvida que o é. Mas os jogadores do Sporting têm que aprender de uma vez por todas a ser profissionais a sério! Acredito que vamos tirar proveito desta situação no futuro...

SL

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops