Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sábado, 20 de março de 2010

Futsal - 22ª Jornada: Sporting 6-5 Freixieiro

Deu para assustar!

Depois da 1ª parte, onde o Sporting dominou e chegou ao intervalo a vencer por claros 3-0, com golos de Divanei, Alex e Evandro, penso que ninguém esperava as dificuldades que iriam surgir no 2º tempo.

O Freixieiro começou praticamente a 2ª parte a marcar, o que lhes deu uma motivação extra. O Sporting passou então por momentos complicados, chegando ainda assim aos 4-1 por Caio Japa.
Este golo não mudou a tuada da 2ª parte, com os homens de Matosinhos a conseguirem o empate a 4. Com um excelente golo, Cardinal fez o 5 a 4, mas logo na jogada seguinte, o Freixieiro repôs a igualdade. Num excelente contra-ataque, Cardinal serviu Café para o 6-5 final, a 38 segundos do fim do jogo.

Foi uma vitória muito difícil, mas ao mesmo tempo muito importante, que mantém o Sporting na luta pelo 1º lugar.

Sporting: João Benedito, Evandro (1), Caio Japa (1), João Matos, Alex (1), Divanei (1), Deo, Cardinal (1), Djo e Café (1)

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops