Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

quinta-feira, 4 de março de 2010

O renascimento de Djaló

Yanick Djaló regressou às boas exibições e, principalmente, aos golos, que é o que se pede aos avançados.

Estas oscilações de forma costumam ser frequentes em Djaló. Normalmente, inicia muito bem as épocas, marcando golos e fazendo bons jogos. Esta época não foi excepção. Mas depois, seja por lesão ou por opção técnica, sai da equipa e fica muito tempo sem jogar ou se joga, não rende o que dele se espera e invariavelmente é criticado pelos adeptos.


O resurgimento de Djaló começou em Inglaterra, quando entrou na 2ª parte a substituir João Moutinho. O avançado entrou muito bem no jogo, usando a sua velocidade para criar problemas ao adversário. Depois de um jogo menos conseguido em Olhão, onde toda a equipa este francamente mal, Djaló explodiu definitivamente na 2ª mão da Liga Europa, em Alvalade contra o Everton. Phil Neville não teve pernas para o parar, tendoo Djaló ajudado o Sporting a seguir em frente na competição. No passado Domingo, mais uma grande exibição, desta vez coroada com um golo.

Este Djaló, em forma, dá à equipa do Sporting mais velocidade, sobretudo nas transições defesa / ataque. É certo que é um jogador que tem dificuldades na recepção de bola e não é um driblador, mas é muito rápido e tem um bom remate.

Espero que este Djaló tenha vindo para ficar, o Sporting precisa.

3 comentários:

Fábio Rodrigues disse...

Boa Yanick

Anónimo disse...

Grande Djalo, continua assim !

Tiagomfc disse...

por mim pode ficar assim ate final da epoca, depois quem sabe, fazer um bom encaixe com a sua venda.
como é jovem pode ser que consigamos amealhar 10 milhoes de euros, quem sabe.

SL

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops