Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

quinta-feira, 25 de março de 2010

VI Superliga Futebol 5 LinkSport

A Linksport tem o prazer de anunciar o lançamento oficial da VI EDIÇÃO SUPERLIGA FUTEBOL 5 LINKSPORT, a maior Competição de Futebol 5 Amador em Portugal, que terá o seu inicio em Abril de 2010.

A Superliga dá-lhe a possibilidade de poder competir em Relva ou Piso Rápido, em qualquer dia de semana, podendo as equipas optar por jogar em diversas séries da Superliga: Lisboa, Setúbal, Aveiro, Porto e Braga.

Cada série é composta por 6 equipas, sendo disputada a 2 voltas: 10 jornadas. A Superliga possibilita competição semanal, tendo um valor de pagamento jogo a jogo tal como se estivesse a alugar o próprio recinto desportivo.

Se gosta de jogar futebol, junte-se à maior Comunidade de praticantes de Futebol/Futsal num único Evento. Em todos os jogos, a Linksport disponibiliza árbitros federados, crónicas com sistema de pontuação, bola oficial e recintos desportivos certificados.

Toda a informação em www.linksport.pt. Para reservar lugar, não hesite contactar 918263132 ou tsoares@linksport.pt

A Superliga é composta por Campeonato, Taça, Liga Europa, Champions League e Supertaça.
Existem ainda prémios de participação, para as equipas melhor classificadas em cada uma das séries que formam o campeonato, bem como para todas as restantes Competições.

O Blog Sporting na mente, é um dos principais Media Partners da Competição.

Linksport – Enjoy The Game

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops