Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

segunda-feira, 26 de abril de 2010

City para Izmailov?

É notícia desta manhã em Inglaterra e já disponível em alguns orgãos de comunicação social portugueses.

O Manchester United está interessado em Marat Izmailov e já terá feito chegar ao Sporting uma proposta de 10 milhões de libras, quase 12 milhões de euros.

De acordo com a imprensa inglesa, a proposta do City não terá convencido os dirigentes do Sporting que pretenderão 17,4 milhões de euros.

Ainda assim, esta proposta é duas vezes superior à apresentada pelo Lokomotiv de Moscovo, no mercado de Inverno. Também nessa altura, não houve decisão favorável para o regresso de Izmailov. O médio esteve a contas com um inquérito disciplinar, mas entretanto regressou às escolhas de Carlos Carvalhal.

Se o interesse do Lokomotiv foi efectivo e confirmado, o do Manchester City, até pela dimensão do clube, pode gerar algumas dúvidas, contudo, citado pelo jornal "News of the World", Paulo Barbosa, agente do jogador, confirmou as negociações e garantiu que o interesse do Manchester City é real.

A mim, onde tá metido este Paulo Barbosa, é sempre de ir com um pé atrás... mas vamos aguardar por novos desenvolvimentos.

2 comentários:

Tiagomfc disse...

ja que é um clube tao endinheirado podia ate pagar o valor da clausula, se nao se importassem.
a gente ate ficava agradecida.

SL

Gnitrops disse...

Isso é que era!

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops