Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

domingo, 18 de abril de 2010

Futsal - 24ª Jornada: Sporting 5-3 Belenenses

Grande reviravolta!

Quando ao intervalo o marcador assinalava 1-3 para o Belenenses, poucos seriam certamente aqueles que acreditavam que o Sporting fizesse uma reviravolta espectacular no marcador. Mas foi isso que aconteceu, e o Sporting acabou por vencer por 5-3.

O Sporting entrou bem no jogo e cedo marcou, por Divanei, um dos melhores leões em campo. O Belenenses respondeu e empatou pouco tempo depois por Jardel. Assistiu-se depois a um jogo equilibrado, com oportunidades para os dois lados. Já perto do final da 1ª parte, a equipa do Sporting desconcentrou-se e sofreu 2 golos de rajada, indo para o intervalo a perder por 2 golos, quando nada o fazia prever.

Na 2ª parte, o Sporting entrou mais dominador, com o Belenenses a jogar apenas no erro, raramente chegando à baliza de João Benedito. O momento do jogo ocorreu a 10 minutos do fim, quando Marcão, o guarda redes do Beleneneses, foi expulso por jogar a bola fora da área. Na marcação da falta, Diogo reduziu para 2-3, a passe de Cardinal. A partir daqui, o Sporting embalou para o triunfo. Divanei fez o empate, Deo o 4-3 e, já perto do final, Caio Japa marcou o 5º golo. Destaque para Cardinal que fez 3 assistências para golo.

Com esta importante vitória, o Sporting mantém o 2º lugar da classificação mas apenas a 2 pontos do líder Belenenses, quando faltam 2 jornadas para o fim da fase regular. Ainda é possível chegar ao 1º lugar!

Sporting: João Benedito, Caio Japa (1), Djo, Divanei (2), Café, Cardinal, Deo (1), Evandro, João Matos e Diogo (1)

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops