Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sábado, 24 de abril de 2010

Futsal - 25ª Jornada: Mogadouro 5-6 Sporting

Vitória difícil!

O Sporting arrancou esta tarde uma importante vitória no sempre difícil reduto do Mogadouro. Os leões venceram por 5-6 mas houve luta até ao fim.

O Sporting entrou melhor no jogo e marcou por Divanei aos 7 minutos. 5 minutos depois o Mogadouro empatou. O Sporting não se mostrou afectado e viriar a marcar por mais 2 vezes, por Evandro e Djo, de cabeça. Ao intervalo o Sporting já vencia por 1-3.

Na 2ª parte, o Mogadouro jogou muito tempo em 5x4, e conseguir chegar ao empate a 3. Divanei recolocou o Sporting na frente do marcador e pouco depois Evandro fez o 3-5. O Mogadouro, que nunca baixou os braços, reduziu par 4-5 tendo João Matos logo a seguir feito o 4-6. Num jogo de loucos, o Mogadouro ainda chegaria ao 5-6.

Um grande jogo, com resultado imprisível até ao últimos segundo.

O Sporting mantém o 2º lugar da classificação já que o Belenenses também ganhou no terreno do Fundão.

Sporting: João Benedito, Caio Japa, Divanei (2), Alex, Cardinal, Evandro (2), João Matos (1), Deo, Djo (1)

2 comentários:

Tiagomfc disse...

agora é ganhar em casa ao vila verde e esperar uma escorregadela do belenenses para poder acabar a epoca regular em primeiro o que é sempre bom.
este ano temos de ser campeoes.
força Sporting!

SL

Gnitrops disse...

O Belém vai ao Instituto, vai ser duro.

Tudo é possível!

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops