Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

terça-feira, 13 de abril de 2010

Liga Sagres - 26ª Jornada: Benfica 2-0 Sporting

Perdemos bem.

Se na 1ª parte ainda conseguimos fazer uma boa partida, com bastante jogo ofensivo e controlo do jogo, na 2ª tudo foi diferente. Não tivemos andamento nem qualidade suficiente para parar o adversário.

Ficou provado que o Sporting tem que melhorar muito no futuro. A base da equipa está feita, é agora necessário melhorá-la com 3 ou 4 unidades de grande valia.

Carvalhal também mostrou, mais uma vez, que é um bom treinador mas o Sporting precisa de bem melhor. Jogámos em função do Benfica em vez sermos nós a mandar.

Faltam 4 jornadas para o fim do campeonato, 4 jornadas para garantir o 4º lugar (temos, neste momento, 4 pontos de avanço).

O Sporting 2009/2010, não nos vai deixar saudades.


Benfica: Quim; Rúben Amorim, Luisão, David Luiz e Fábio Coentrão; Javi Garcia, Ramirez, Carlos Martins (Airton, 85 m) e Di Maria; Éder Luís (Pablo Aimar, 45 m) e Cardozo (Kardec, 68 m)

Suplentes não utilizados: Moreira, Weldon, Luís Filipe e Sidnei.

Golos: Cardozo (67 m) e Aimar (78 m).


Sporting: Rui Patrício; Abel (Carlos Saleiro, 68 m), Tonel, Daniel Carriço e Leandro Grimi (Matias Fernandez, 79 m); Pedro Mendes, Miguel Veloso, João Moutinho, João Pereira e Yannick Djaló; Liedson.

Suplentes não utilizados: Tiago, Polga, Adrien Silva, Hélder Postiga e Pereirinha.


Arbitragem: Mal disciplinarmente, como é costume.

5 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns também ao arbitro e à direcção do Sporting para o adiamento

SócioSlb.160192 disse...

Concordo em absoluto com a tua análise ao jogo e digo mais não me custa admitir (sou benfiquista)que pela primeira parte do Sporting,se o Benfica ganhasse pela margem miníma seria o resultado mais justo
Parabéns pelo excelente blog

André Leal disse...

Ora aqui está um Sportinguista. Vêem-se muitos lagartos e calimeros, mas Sportinguistas já há poucos.

Parabéns pelo teu Sportinguismo, dum adepto do rival Benfica.

PS: Espero, sinceramente, que nos próximos anos a luta para o título seja entre os nossos dois clubes.

PPS: Ao anónimo: o acordo para o adiamento era mútuo e foi feito numa altura em que o Sporting tinha empatado 0-0 em Madrid e o Benfica 1-1 em casa com o Marselha. Ou seja, caso o Sporting tivesse passado também teria jogado na quinta-feira.

Anónimo disse...

aviso a quem interessar. neste momento os jornalistas do grupo Cofina estão a ser pressionados a escrever certo tipo de artigos com que não concordam e sem qualquer base de investigação, sob ameaça de sermos colocados de parte. por favor não tomem os jornalistas sérios que existem nos jornais desta empresa por aquilo que tem sido dado a entender pelo que é publicado

jornalista do grupo Cofina (anónimo porque tenho mesmo que o ser)

Anónimo disse...

ja reparam que jornal record que tinha na barra com os clubes por ordem de classificacao porto sporting e galinhas antes de acabar o campeonato ja' la'esta as galinhas em primeiro antes de acabar o campeonato dos tuneis

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops