Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

domingo, 25 de abril de 2010

Liga Sagres - 28ª Jornada: Leiria 1-1 Sporting

Os erros do costume.

Depois do jogo de hoje, interroguei-me sobre o que é que os jogadores do Sporting fazem nos treinos? Acredito que correr, saltar, alongar e essas coisas da preparação física eles devem fazer, porque o demonstram dentro de campo. Agora, será que treinam os remates à baliza? e os cantos defensivos? treinam? é que se treinam, não parece. Quando se leva uma época inteira e os erros são sempre os mesmos, qualquer coisa não deve estar a ser bem feita.

O Sporting hoje até não se pode dizer que jogou mal, porque não jogou. Principalmente a 1ª parte até foi bem jogada. O pior foi a finalização, ou melhor, a falta dela, tantos foram os golos desperdiçados pelos jogadores do Sporting.

O do costume, Liedson, adiantou o Sporting na 1ª parte, após bom passe de Izmailov. O intervalo foi a vencer para o intervalo por 1 golo, mas podia ter ido por 2 ou 3.

Logo no início da 2ª parte, o Leiria empatou na sequência dum pontapé de canto, onde o avançado Cássio apareceu completamente sozinho a cabecear para a baliza. Até ao final do jogo, assistiu-se a um festival de golos falhados por parte do Sporting, onde destaco as perdidas inacreditáveis do Pedro Mendes e do Matías Fernandez.

Felizmente, só faltam 2 jogos para terminar este pesadelo de época.


U. Leiria: Djuricic; Diego Gaúcho, Zé António e Paulo Vínicius; Hugo Gomes (Vítor Moreno, 45 m), André Santos, Marco Soares, Silas (Bitencourt, 89 m) e Patrick (Ouattara, 69 m); Carlão e Cássio.

Suplentes não utilizados: Hélder Godinho, Zahovaiko, Elias e Tall.

Golo: Cássio (48 m).


Sporting: Rui Patrício; João Pereira, Tonel, Carriço e Grimi; Pedro Mendes e Miguel Veloso (Hélder Postiga, 69 m); Izmailov (Matias Fernandez, 80 m), João Moutinho e Djaló; Liedson.

Suplentes não utilizados: Tiago, Polga, Adrien, Pereirinha e Abel.

Golo: Liedson (16 m).

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops