Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

quarta-feira, 7 de abril de 2010

LusoFans.com

LusoFans.com é um site de adeptos para adeptos, onde vai poder acompanhar o seu clube da melhor maneira possível. O objectivo é oferecer aos nossos leitores um novo tipo de acompanhamento do seu clube.

Artigos escritos com empenho, paixão e compreensão. O desejo é que os nossos leitores possam encontrar textos diferentes do que aqueles habituais nos jornais desportivos. No LusoFans.com a discussão vai continuar, enquanto nos jornais desportivos vão-se esquecendo. Vão explicar a razão porque a defesa falhou completamente ou porque o erro do árbitro abriu o caminho para a baliza. Ficam a saber a opinião do público.

Todo o material encontrado no LusoFans.com é escrito por adeptos recrutados um a um para o seu clube favorito, justamente por ser um verdadeiro adepto do seu clube. Os escritores têm seguido as suas equipas, durante muitos anos, eles sofrem nos momentos difíceis, e festejam o sucesso. Eles são os verdadeiros especialistas!

Como querem melhorar a página continuamente, agradecem a sua opinião sobre a página. O que é bom? O que podem melhorar? Novas sugestões?

Visite já, LusoFans. com em http://www.lusofans.com

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops