Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Nuno Valente em Alvalade

Nuno Valente vai ser um dos adjuntos de Paulo Sérgio na futura equipa técnica do Sporting que vai integrar ainda outros três elementos que vêm igualmente de Guimarães: Cabral, Sérgio Cruz e José Herculano. Cabral assiste o técnico principal no trabalho de campo, incluindo o treino de guarda-redes; Sérgio Cruz é o preparador físico; Herculano é o responsável pela metodologia de treino e recuperador físico.

Nuno Valente fez a sua formação como jogador no Sporting, onde jogou também pelos seniores. Viria a atingir mais altos voos já fora de Alvalade, sendo campeão da Europa no Porto e posteriormente sendo transferido para o Everton, onde viria a terminar a sua carreira.

Quem o conhece, não lhe poupa elogias, afirmando que tem um enorme carácter, é um grande profissional e irá dar tudo pelo Sporting.

A ver vamos...desde já boa sorte para o Nuno Valente.

3 comentários:

JS disse...

os ultimos comentários dele mais parecia ser lampião que sportinguista!
Mas pronto, vindo da actual direcção do Sporting liderada por JEB e Costinha, já espero tudo!
vai de choque em choque, de má noticia em má noticia!
onde é que já vão os limites!!!

Gnitrops disse...

Nuno Valente é um homem da confiança do Costinha.

Esta a ser construída uma estrutura baseada na confiança... vamos a ver o que dá.

fj disse...

100 muita fé!..a-ver-vamos!
SL

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops