Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Paulo Sérgio a caminho de Alvalade

Segundo estão a avançar vários orgãos de comunicação social, Paulo Sérgio, actual técnico do Vitória de Guimarães, será o treinador do Sporting para a época 2010/2011.

Não era o meu treinador preferido para treinar o Sporting, mas a sê-lo, terá todo o meu apoio.

Vamos aguardar por um eventual comunicado à CMVM...

Actualização:

Já é oficial. Paulo Sérgio vai mesmo ser o treinador do Sporting.

"Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, a SPORTING - Sociedade Desportiva de Futebol, SAD, vem informar ter chegado a acordo com o Vitória Sport Clube para a cedência da Equipa Técnica, liderada peloTreinador Paulo Sérgio, o qual assumirá o comando técnico da equipa profissional do Sporting na época desportiva de 2010/11.Mais informa que o contrato de trabalho celebrado com o Treinador Paulo Sérgio será válido por duas épocas desportivas, tendo sido conferida opção, à Sporting, SAD, para prorrogar o aludido contrato por mais uma época desportiva, a de 2012/13".

5 comentários:

maria josé henrique disse...

Pois eu só espero que seja um boato, mas depois da contratação do Costinha já acredito em tudo.
O meu preferido é o Manuel José, mas pronto, venha o que vier estamos cá para apoiar. Viva o Sporting.

Saudações Leoninas.

Gnitrops disse...

Já tá confirmado.

Anónimo disse...

ANDAM A BRINCAR COM ESTA MERDA!

melancia disse...

Assim não vamos lá !! Olhem para o Benfica e não para o Porto ! Metam os olhos no trabalho feito pelo Luis Vieira . São as novas casas do clube , a BenficaTV , o centro de estagio , proprio estadio , zona comercial , organização , ecletismo , mobilização de adeptos ........
Copiem os outros do norte que daqui para a frente vamos lutar pela não descida de divisão.
Paulo Sérgio ? Porque não há dinheiro para mais !

Leão Forever

Anónimo disse...

Benfica goleia mesmo na Bolsa
O sucesso do empréstimo obrigacionista, que permitiu à SAD encaixar 40 milhões de euros, deixou satisfeitos os responsáveis do clube da Luz. Domingos Soares Oliveira, administrador da SAD e impulsionador desta operação financeira, traçou ao CM as razões que estiveram na base deste sensacional resultado, já que a procura pelas obrigações Benfica SAD 2013 mais do que triplicou (209, 92%), permitindo a concretização do objectivo. "A interpretação que faço é de que este sucesso corresponde a uma prova de confiança dos mercados em relação à SAD, clube e ao próprio empréstimo", disse Domingos Soares Oliveira.


Confrontado com as taxas favoráveis aplicadas na operação financeira, 6,08% brutos – 4,85 líquidos –, o responsável pela área financeira da SAD reiterou a confiança do mercado no empréstimo obrigacionista e explicou os motivos que levaram os bancos envolvidos, Millennium BCP e Banco Espírito Santo (BES), a não tomarem firme este empréstimo: "Eles é que colocam o produto junto dos clientes. Se o mercado não absorvesse esses bens, eles teriam substituído os clientes, mas face à procura que houve, não foi necessário tomarem firme este empréstimo obrigacionista."

Soares Oliveira lembrou ainda o destino a dar aos 40 milhões. "Está escrito no nosso prospecto, servirá para apoiar planos de investimento e resolver problemas de tesouraria", frisou, sem especificar se parte desse dinheiro será aplicado no reforço do plantel.

Recorde-se, no entanto, que na altura do lançamento do empréstimo obrigacionista, Domingos Soares Oliveira garantiu que não haveria muitas saídas no plantel da próxima época. "Não há intenção, da nossa parte, de que haja uma venda significativa de passes de jogadores. Se forem batidas cláusulas de rescisão, não teremos alternativa senão vender, mas não temos intenção de permitir uma sangria no plantel. Queremos que o êxito que atingimos este ano e a melhoria da nossa competitividade se mantenham nos próximos anos", resumiu.

Cardozo, com cláusula de 60 milhões, David Luiz (50) e Di María (40) são os principais candidatos a deixar a Luz na próxima época.

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops