Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Vuk de saída?

O Jornal Record noticia hoje que Vukcevic está de saída do Sporting, estando já o seu empresário, Pini Zahavi, à procura de clube para o montenegrino.

Se tal realmente vier a acontecer, a mim não me surpreende nada.

Vukcevic está no Sporting há praticamente 3 épocas e só na 1ª é que realmente provou que era jogador para o nosso clube. Nessa época, até se lesionar, era um jogador que marcava golos, que empolgava pelo seu estilo de jogo agressivo e espontâneo.

Depois, vieram os problemas. Uma época inteira parado por desentendimentos com Paulo Bento e depois por nova lesão. Esta época, começou por ser utilizado com alguma regularidade, sem o fulgor de outros tempos, mas com a chegada de Carvalhal começou a ser menos utilizado. A gota de água foi no jogo contra a Académica em Alvalade. Foi na sequência de uma perda de bola de Vukcevic que a briosa fez o 2º golo, que lhes garantiu o triunfo. Desde esse jogo, Vuk só foi utilizado em mais um jogo, em casa contra o Atlético de Madrid, e porque não havia muitas soluções.

Lembre-se que o Sporting apenas tem 50% do passe do jogador (os outros 50 são do seu anterior clube, o Saturn). Muito provavelmente, será mais um activo do clube que acabará por sair por tuta e meia e não por aquilo que podia e devia ser vendido. É um jogador com um potencial imenso mas que tem uma cabecinha muito fraquinha para um profissional de futebol.

2 comentários:

Senti disse...

Boas.
não sei se conhecia mas venho informar que o meu blog voltou com um novo endereço http://mercadoleonino.blogspot.com gostaria ue o meu blog evoluisse e por isso gostara de fazer algumas parcerias com alguns blogs está interessado ?

http://mercadoleonino.blogspot.com

Gnitrops disse...

Concerteza que sim, caro Morais.

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops