Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

segunda-feira, 24 de maio de 2010

A confirmação do inevitável

Vukcevic está de saída do Sporting.

Se dúvidas ainda existissem, depois de tanto tempo arredado da equipa, até em deterimento de juniores, o montenegrino confirmou ao Jornal Record que está à procura de clube e que não vai jogar mais no Sporting.

"Muitas histórias se têm contado e escrito nas últimas semanas. A única coisa que posso dizer sobre isso é que não acredito no que me está a acontecer no Sporting. É uma situação muito complicada".

"O Sporting é uma história acabada para mim. Vou sair".

"Ainda não sei onde vou jogar. Mas espero encontrar um novo clube em breve".

Vukcevic podia e devia ter tido sucesso no Sporting. Mas não foi possível... culpa de quem? o próprio tem uma grande fatia da culpa, certamente. O seu comportamento fora do campo nunca foi dos melhores...

É pena que saia, só espero é que o Sporting ainda consiga ter algum retorno financeiro pela sua venda...

3 comentários:

Pina disse...

Tinha tudo para ser um grande jogador , daqui a uns anos no fim da carreira vai pedir desculpa com tretas de que era jovem e coisas do genero e vai passar ao lado de uma boa carreira pois não lhe faltam antecedentes de falta de profissionalismo!!
È o momento certo para o Rosado poder se afirmar no Sporting com amor ao clube com raça e vontade de vencer e acima de tudo Portugues.

Gnitrops disse...

Gosto do Rosado, mas penso que ainda precisa de rodar mais uns 2 anitos noutros clubes... esta época no Massamá pouco jogou.

Filipa Santos Lopes disse...

É mesmo uma pena ver Vukcevic sair do Sporting assim, mas já se adivinhava e o jogador é o principal culpado.

Espero que tenha sorte.
SL.

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops