Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

terça-feira, 4 de maio de 2010

Esquecer o presente...olhando para o passado!

É já amanhã, pelas 20:30, que o Iordanov vai ter a sua mais que merecida homenagem em Alvalade.

O antigo capitão do Sporting vê assim realizado o sonho de se poder despedir dos adeptos leoninos da forma mais condizente com os 10 anos em que serviu o nosso clube. Muitos outros jogadores leoninos podiam e deviam ter tido o mesmo tratamento, mas os nossos dirigentes teimam em não o fazer.

Espera-se que amanhã seja uma noite de festa sportinguista em Alvalade, onde todos poderão recordar velhas glórias do Sporting.

Já confirmados estão, entre outros: Acosta, André Cruz, Beto, Capucho, Carlos Xavier, Hristo Stoichkov, Luisinho, Marco Aurélio, Naybet, Oceano, Pedro Barbosa, Pedro Venâncio, Pedrosa, Rui Jorge, Sá Pinto, Vidigal e Peixe.

Obrigado por tudo Iorda9!

1 comentários:

Cantinho do Morais disse...

Amanhã o dia é teu, Iordanov.
Amanhã não é para lembrar que este dia devia ter sido logo em 2001.
Amanhã não é para lembrar as infelizes declarações de Simões de Almeida que te davam "acabado para o Futebol".
Amanhã não é para lembrar que este dia só veio porque um tribunal assim o entendeu e não um clube que, às vezes, parece que não te mereceu.

Amanhã é para recordar a "tua" Taça de Portugal frente ao Marítimo. Os teus 2 golos. A nossa alegria. A tua recusa em entregar a Taça ao Museu, porque era tua.
Amanhã recordarei essa final, onde estive sentado no topo Norte, onde tu marcaste o 2º golo e eu, finalmente, vi o Sporting a vencer um título.
Amanhã é para recordar o teu regresso frente ao Estrela da Amadora, em Alvalade, após uma longa ausência onde nos fizeste tanta falta. Eu estive lá.
Amanhã é para recordar o Campeonato de 1999/2000. A tua subida ao Marquês onde colocaste o cachecol leonino.
Amanhã é para recordar aqueles golos ao Benfica.

Amanhã é para recordar que onde tu estás, estará sempre o Melhor do Sporting Clube de Portugal.

Obrigado e volta sempre, IORDANOV!


http://cantinhodomorais.blogspot.com/

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops