Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sábado, 1 de maio de 2010

Futsal - 26ª Jornada: Sporting 7-1 Vila Verde

Em primeiro!

Com a vitória de hoje frente ao Vila Verde por 7-1 e benificiando o empate do Belenenses no reduto do Instituto D. João V, o Sporting garantiu o 1º lugar na fase regular do Campeonato Nacional de Futsal.

Assim, no playoff, o Sporting irá começar por defrontar o 8º classificado, Alpendorada, tendo sempre a vantagem de jogar em casa em caso de empate na eliminatória. É um factor que costuma ser decisivo.

Quanto ao jogo, o Sporting até entrou praticamente a perder, sofrendo um golo logo aos 16 segundos. Os jogadores não desanimaram e ao intervalo já venciam por 3-1.

Na 2ª parte, o domínio intencificou-se e os leões marcaram mais 4 golos, vencendo por 7-1.


Sporting: João Benedito, Cardinal (4), Djo, Caio Japa, Divanei (1), Evandro, João Matos, Alex, Hélder, Éder Almeida, Deo, Café (1) e Ré (1).

1 comentários:

Tiagomfc disse...

mais uma vez demonstramos que temos equipa para sermos campeoes e voltamos a cilindrar.
apesar de so termos passado pra primeiro mesmo na ultima jornada penso que é inteiramente justo pois fomos a melhor equipa no conjunto dos 26 jogos, no entanto é preciso ter cuidado para nao cometer deslizes desnecessarios como cometemos alguns durante a fase regular.
parabens aos jogadores do Sporting que com este primeiro lugar dao o favoritismo ao Sporting para vencer a prova que ha uns anos que nos foge.

SL

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops