Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sábado, 22 de maio de 2010

Futsal - Playoff: Sporting 6-1 Alpendorada

Assim, sim!

O Sporting recebeu e venceu esta tarde o Alpendorada por expressivos 6-1. Foi uma vitória incontestável da melhor equipa no recinto de jogo. Depois da derrota no 1º jogo, o Sporting tinha que vencer para igualar a eliminatória e levar a decisão para o jogo de amanhã.

O Sporting entrou forte e cedo chegou ao golo, por intermédio do goleador Cardinal. Pouco tempo depois veio o 2-0, após uma boa iniciativa de Deo que viu o seu remate ser desviado para a própria baliza por um jogador do Alpendorada.

Na 2ª parte, novo início demolidor do Sporting, com Divanei logo aos 26 segundo a fazer o 3º golo e logo a seguir com Cardinal a bisar. Com a vantagem de 4 golos, o Sporting abrandou o ritmo e jogou a seu belo prazer. Cardinal iria marcar ainda mais 2 golos, com 1 tento de honra do Alpendorada pelo meio.

Amanhã, pelas 15:05, tudo se irá decidir entre estas 2 equipas. O vencedor seguirá para as meias-finais da prova.

Sporting: João Benedito, Caio Japa, Divanei (1), Cardinal (4), Alex, João Matos, Evandro, Djo, Deo

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops