Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

domingo, 23 de maio de 2010

Futsal - Playoff: Sporting 6-1 Alpendorada

Estamos na meia-final!

No jogo decisivo, o Sporting voltou a vencer o Alpendorada pelos mesmos números de ontem, 6-1. Apesar do resultado ter sido o mesmo, o jogo de hoje foi bem mais complicado.

O Sporting entrou melhor no jogo mas ao contrário de ontem não conseguiu marcar cedo. Seria mesmo o Alpendorada a adiantar-se no marcador, contra a corrente do jogo. Já perto do intervalo, Café e Cardinal, este na transformação de um livre de 10 metros, colocaram o Sporting na frente do marcador.

Na 2ª parte, o Sporting impôs a sua força e depressa chegou aos 4-1, com um bonito golo de Deo e outro de Alex. O Alpendorada, tal como fez ontem, arriscou nos 5 contra 4, mas seria o Sporting a aproveitar para fazer mais 2 golos de baliza aberta, ambos pelo inevitável Cardinal.

O Sporting consegue assim apurar-se para as meias finais do campeonato de futsal onde irá defrontar o sempre complicado Instituto D. João V.


Sporting: João Benedito, Caio Japa, Alex (1), Divanei, Cardinal (3), Deo (1), João Matos, Djo, Diogo Santos, Divanei, Café (1) e Ré.

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops