Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sábado, 15 de maio de 2010

Futsal - Quartos Final: Alpendorada 2-2 (4-2gp) Sporting

Mau início.

Não começou bem a Fase Final para o Sporting. Na deslocação ao sempre difícil reduto do Alpendorada, os leões perderam nas grandes penalidades.

O Sporting só se pode queixar de si próprio, já que tem muito melhor equipa que este Alpendorada, mas hoje foi incapaz de os vencer.

O Sporting até esteve por duas vezes na frente do marcador. Cardinal fez o 0-1 logo aos 2 minutos de jogo, tendo o Alpendorada igualado pouco tempo depois, aos 5 minutos. Na 2ª parte, o Sporting voltou a entrar melhor, e Alex fez o 1-2. A resposta do Alpendorada surgiu 4 minutos depois com o golo do empate.

No prolongamento nada se modificou e o jogo teve que ser resolvido nas grandes penalidades. Café e Deo falharam, enquanto pelo Alpendorada todos marcaram.

Com este resultado, o Sporting vai ter agora que vencer o próximo jogo para igualar a eliminatória e jogar o jogo decisivo novamente em casa.

Sporting: João Benedito, Djo, Caio Japa, Cardinal (1), Divanei, Alex (1), Café, Evandro, João Matos e Deo

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops