Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Liga Sagres - 29ª Jornada: Sporting 0-1 Naval

No fundo...

Na despedida dos adeptos esta época em Alvalade, o Sporting saiu derrotado por 0-1 frente à Naval 1º de Maio. Foi mais uma brilhante exibição dos comandados que Carlos Carvalhal iguais a tantas que nos brindaram esta época.

Conseguimos o 4º lugar? Parabéns a todos os jogadores por esse enorme feito! Devem estar orgulhosos da sua prestação.

O que se viu hoje em Alvalade foi mais uma vergonha! Vergonha estes jogadores receberem milhares de euros por mês e andarem em campo a brincar com a camisola do Sporting Clube de Portugal! Jogam sem qualquer tipo de garra, sem motivação, sem chama, não é de jogador digno de envergar aquela camisola.

Façam um favor a vos próprios... vão-se embora! Já chega! XULOS!!

Nota 1: Presidente, temos uma base belíssima? Acho que nem você acredita nisso...

Nota 2: Carvalhal, obrigado por não teres aceite renovar em Janeiro. És uma boa pessoa, mas fraquinho para treinar o meu Sporting.

Sporting: Rui Patrício, João Pereira, Carriço, Tonel, Grimi (Pereirinha, 66 m), Miguel Veloso, Izmailov (Postiga, 61 m), Moutinho, Matias, Yannick e Liedson.

Suplente não utilizados: Tiago, Polga, Pedro Silva, Adrien e Abel


Naval: Peiser, Carlitos, Gómis, Diego, Bolívia, Lazaroni, João Real, Godeméche, Giuliano (Davide, 79 m), Camora e Fábio Júnior (Michael Simplício, 85 m).

Suplentes não utilizados: Jorge Batista, Daniel Cruz, Kovacevic, Zé Mário e Marinho.

Golos: Fábio Júnior (62 m)


Arbitragem: Nada de significativo a assinalar.

1 comentários:

Dina disse...

Augusto Inácio era o meu treinador favorito para a próxima época.
Quanto ao jogo de ontem...igual ao resto da época.Mau!

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops