Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sábado, 8 de maio de 2010

Liga Sagres - 30ª Jornada: Leixões 1-2 Sporting

Acabou!

Finalmente acabou a época do Sporting. Chega assim ao fim umas das piores temporadas do Sporting, tendo terminado no 4º lugar da classificação.

Como lhe competia, o Sporting venceu o já despromovido Leixões por 1-2. Mesmo sem realizar um grande jogo, o Sporting jogou o suficiente para conseguir vencer.

Miguel Veloso na 1ª parte, a passe de Pedro Silva, e o mesmo Pedro Silva na 2ª parte, marcaram os golos do triunfo leonino. Dois bons golos por sinal.

Hoje foi também o último jogo de Carlos Carvalhal como técnico do Sporting. A mim pessoalmente não me vai deixar grandes saudades...alternou quase sempre o bom com o mau e não foi capaz de cumprir nenhum dos objectivos a que se propôs.

Para a próxima temporada, espero que os dirigentes não façam os mesmos erros que foram cometidos nesta época (maus reforços, má preparação da pré-temporada,...) e que ponham o Sporting no lugar que merece.

Nós agradecemos!

Leixões: Berger; Jean Sony, Fernando Alexandre, Joel, Antunes (João Paulo, 45 m), Cauê, Seabra (Bruno Gallo, 63 m), Hugo Morais, Fábio Espinho, Pouga e Braga (Zé Manel, 45 m).

Suplentes não utilizados: Fonseca, Nelson, Paulo Tavares e Tiago Cintra.

Golo: João Paulo (81 m)


Sporting: Rui Patrício; Abel, Tonel, Polga, Grimi, Miguel Veloso, Pedro Silva (Bruno Pereirinha, 62 m), João Moutinho, Matias Fernandez (Renato Neto, 90 m), Yannick Djaló e Hélder Postiga (Carlos Saleiro, 82 m).

Suplentes não utilizados: Ricardo Batista, Caneira, Mexer e Luís Almeida.

Golos: Miguel Veloso (16 m), Pedro Silva (55 m)

2 comentários:

Anónimo disse...

RIP Pit Bull

http://juveleocoimbra.blogspot.com/

Gnitrops disse...

Mais um dos nossos que partiu...

Que descanse em paz!

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops