Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

quarta-feira, 12 de maio de 2010

"O Benfica é a bandeira da cidade de Lisboa"

Mas o que é isto?

"O Benfica é a bandeira da cidade de Lisboa" ???

E o Sporting é o quê? o pau que segura a bandeira??

Que o António Costa seja lampião, por mim tudo bem, cada um é livre de escolher o clube que quer. Agora, como Presidente da Câmara de Lisboa, ficava-lhe bem ser um pouco mais imparcial e mais contido naquilo que diz.

"É nos clubes que muitos jovens descobrem desporto, é neles que se inspiram... Os clubes são elementos essenciais da identidade das cidades, veja-se o exemplo de cidades como Manchester, Barcelona ou Milão... São o que são graças aos clubes e Lisboa também o é, particulamente devido ao SL Benfica".

"Espero que a direção consiga manter este plantel e, para os que saírem, espero que levem Lisboa no coração, porque ficarão no coração da cidade de Lisboa".

O homem até se mostra preocupado com o futuro da equipa!!! Vergonhoso...

É só lambe-botas!!!

É por isto é que demoraram anos e anos a aprovarem os terrenos que são do Sporting... é por isto que ainda não temos pavilhão...é por isto que uns são ajudados em milhões de contos para construir um estádio e outros não....

4 comentários:

Anónimo disse...

EXIGIMOS RESPEITO!
SPORTING SEMPRE!

Anónimo disse...

Mascarrado de merda...és um grande fdp! se votasse em lx faria tudo para te tirar o poleiro, socialista da trampa! devias era ser fuzilado...tu e toda a corja lampiã corrupta...há gente séria em todos os clubes, mas nesses vermelhuscos a quem de dto é tudo merda...tal como no meu clube...tb é td trampa por não terem as ditas(balls) no sitio para lutarem e fazerem face ao xistrema!
saudações leoninas...
leão arrasador

Tacuara disse...

O homem só disse a verdade.

F. disse...

Falou como adepto do Benfica e faltou ao respeito merecido ao Sporting.

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops