Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

quinta-feira, 27 de maio de 2010

O meu Plantel

Muito se tem escrito e falado ultimamente sobre reforços para a equipa do Sporting. Certamente que mais de 50 jogadores já foram referidos como potencias alvos do Sporting para reforçar a sua equipa. Algum é verdade? provavelmente não...

Mas não tou aqui para mandar "tiros para o ar" sobre jogadores que podem vir para o Sporting ou mesmo sobre jogadores que gostaria que fossem contratados. Vou apenas dar a minha ideia sobre qual o plantel da próxima época e as suas maiores necessidades.

Guarda-Redes:

Rui Patrício e Tiago transitam da última época. Ricardo Baptista deve estar de saída. Fala-se no interesse do Sporting em contratar mais um guarda-redes...porque não subir um Junior? ou ir buscar o Golas que andou a rodar?

Defesas Direitos:

Abel e João Pereira

Defesas Esquerdos:

Grimi e um jogador a contratar. Claramente o elo mais fraco da defensiva do Sporting.

Defesas Centrais:

Daniel Carriço, Tonel, Polga e mais 1 novo central. Caso Polga seja vendido, então mais 2 centrais, de preferência com perto de 1m90.

Médios:

Pedro Mendes, João Moutinho, André Santos, Matías Fernandez. No meio campo está a maior dor de cabeça. Com Miguel Veloso para ser vendido, Vukcevic e Izmailov de costas voltadas para o clube e com Adrien e Pereirinha para emprestar, o Sporting necessita de um "novo" meio campo. Um esquerdino é indispensável...um extremo direito também seria bem-vindo...

Avançados:

Liedson, Yanick, Saleiro, Pongolle. A contratar mais um avançado, terá que ser um jogador mais de área, possante, visto os outros serem todos mais móveis.

Dispensas/Empréstimos/Vendas:

Ricardo Baptista, Pedro Silva, Caneira, Postiga, Pereirinha, Adrien, Vukcevic, Izmailov, Miguel Veloso. Mexer já foi emprestado ao Portimonense.

2 comentários:

Anónimo disse...

Precisamos realmente de um guarda-redes de categoria e, já agora, despachar (vender) também o Carriço

Gnitrops disse...

O Carriço ainda tem muito que crescer, preferencialmente no Sporting.

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops