Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Paulo Sérgio apresentado

Paulo Sérgio foi hoje ao fim da tarde apresentado como treinador do Sporting. Ao contrário do que tinha feito com Carlos Carvalhal, o Sporting, e bem, apresentou o seu novo treinador aos sócios e adeptos.

Foi uma apresentação onde o novo treinador leonino se apresentou com um discurso ambicioso e directo.

"Venho procurar coisas grandes e isso é vencer, é ser campeão, lutar pelos títulos e quero dizê-lo de peito aberto, porque é desta forma que quero que o grupo pense".

"Quero risco, arrojo e um grupo a trabalhar com o claro intuito de ser campeão nacional".

"Compreendo e respeito os sportinguistas mais cépticos, que gostariam de outro nome, com mais visibilidade, com mas currículo. Respeito e percebo, mas isso não me inibe na confiança que tenho na equipa técnica e no grupo que vou liderar, como também não me põem em bicos de pés os que me têm elogiado."

"Ficou claro que a minha meta é disputar o título de campeão a cada dia de trabalho. O meu golo é ser campeão pelo Sporting. No dia em que as coisas não me correrem bem vou dar o peito para receber a crítica".

A equipa técnica do Sporting para a época 2010/2011 vai ser composta por:

Paulo Sérgio (Treinador Principal)
Alberto Cabral (Treinador-adjunto)
Sérgio Cruz (Treinador-adjunto)
Nuno Valente (Treinador-adjunto)
José Herculano (Técnico para a área da metodologia de treino)
Vítor Silvestre (Treinador de guarda-redes)

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops