Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Radosav Petrovic

Radosav Petrovic pode estar a caminho do Sporting.

Petrovic e o seu empresário aguardam um contacto do Sporting, agora que têm conhecimento da abertura das conversações entre os dois clubes: "Ontem os clubes falaram. Penso que começaram a negociar. Agora é entre os clubes. Depois vão ter de falar comigo para se chegar a um acordo com o jogador", disse o empresário do jogador, Jovica Radonjic.

Radosav Petrovic está integrado no lote de pré-convocados da Sérvia para o Mundial, é um jogador de futuro com qualidade acrescida: "Ele é um médio centro defensivo, mas é também um box-to-box. Tem 1,93 metros de altura, mas tem uma técnica muito boa. Conseguiu marcar 10 golos, esta temporada, no Partizan. Joga bem com os dois pés, tem bom carácter".

À 1ª vista destaca logo a altura do jogador... 1,93 certamente que iriam ser muito úteis à equipa de "matraquilhos" do Sporting.

Fala-se que o passe do jogador está avaliado em qualquer coisa como 2,5 milhões de euros.

Vamos ver o que dá.

1 comentários:

Rui Coelho disse...

pois que haja mesmo pulso para o ir buscar, se o querem que se despachem, tem de ser para ontem porque o sérvio tem outros clubes interessados. temos o stojkovic e o vukevic para abater um montante que já de si é pouco, 2 ou 3 milhões, isso custou o joão pereira. já vi esta história demasiadas vezes, despachem-se com isso!

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops