Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

domingo, 13 de junho de 2010

Futsal - 2º Jogo Final Playoff: Sporting 3-4 Benfica

Tudo empatado!

O Sporting perdeu hoje em casa por 3-4 e permitiu que o adversário iguala-se a eliminatória.

Foi um jogo em que, ao contrário de ontem, nada correu bem aos jogadores de Paulo Fernandes. O aspecto mais negativo foi mesmo a finalização e alguma falta de sorte, sendo que a nível de jogo jogado o Sporting não foi em nada inferior ao Benfica.

A 1ª parte ficou marcada pela lesão logo aos 2 minutos de jogo de João Benedito, tendo entrado para o seu lugar Cristiano que, apesar de ser um bom guarda-redes, não transmite a mesma segurança. O Benfica fez 2 golos no 1º tempo, com felicidade diga-se. O 2º foi na transformação de um livre de 10 metros. Aos 10 minutos já o Sporting tinha 5 faltas.

A 2ª parte iniciou-se com um bom exemplo do que foi o jogo: livre para o Sporting com Alex a rematar ao poste, Benfica na jogada seguinte a fazer o 3º golo. A perder por 3 golos o Sporting não desistiu e consegui marcar por Divanei. A 2ª parte foi inteiramente dominada pelos leões, com os encarnados a jogar apenas defensivamente e a tentar o contra-ataque. Já nos últimos 5minutos, o Sporting passou a jogar em 5x4, tendo apenas conseguido marcar a 25 segundos do fim do jogo. Na reposição da bola a meio campo, o Benfica marcou o 4º golo após grande desatenção dos jogadores do Sporting. Na última jogada do jogo, o Sporting ainda marcou o 3º golo, com Zé Maria a desviar a bola para a própria baliza.

A eliminatória está assim empatada, sendo os próximos 2 jogos disputados no Pavilhão da Luz, já no próximo fim de semana. Os jogos serão disputados Sábado e Domingo às 17h. O Sporting tem que obrigatoriamente vencer pelo menos 1 desses jogos para poder decidir tudo em casa.


Sporting: João Benedito, Cristiano, Caio Japa, Divanei (1), Cardinal (1), Alex, Deo, Café, Djo, Evandro, João Matos.

3 comentários:

Anónimo disse...

CARREGA BENFICA!

Anónimo disse...

BEEENFIICAA!!!!!!!!!!!

Gnitrops disse...

Só merda...

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops