Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Torsiglieri apresentado

Marco Torsiglieri foi esta noite apresentado como novo reforço do Sporting.

O central argentino, ex Velez Sarsfield, rubricou um contrato de 4 épocas.

Em declarações ao site leonina, o novo central do Sporting afirmou:

"Estou muito contente por ter sido uma opção para ingressar no Sporting. Vim com muita expectativa, humildade e com muita vontade de trabalhar."

"Sim, sei que o Sporting é um Clube que lança muitos jogadores da sua "cantera" e, por ser um Clube grande, ajuda-os a crescer e a ir longe. É uma grande iniciativa por parte do Clube. Quanto a mim, vir para o Sporting vai ser uma boa experiência, pois estou certo de que vou evoluir bastante enquanto jogador. "

"Estou muito ansioso por conhecer os meus novos companheiros e treinadores. Pretendo estar bem fisicamente para ser uma boa opção para o «mister»."

"Sou um jogador muito «agressivo» na marcação, sou forte na antecipação e também tenho boas capacidades em termos de futebol aéreo. Creio que estas vão ser as minhas mais-valias junto do grupo."

"Da minha parte, tudo farei para não desapontar quem apostou em mim, bem como a todos os sócios e adeptos. Vou trabalhar com todo o afinco, humildade, uma vez que o meu maior objectivo é ajudar o grupo a conquistar o título. O Sporting é um grande Clube, por isso, tem que ser Campeão."



Costinha afirmou também esta noite que Hugo Viana não será jogador do Sporting. Ao jogador foi apresentada uma proposta mas a mesma foi rejeitada.

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops