Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

quarta-feira, 7 de julho de 2010

108 Milhões e o Canal Sporting

108 milhões!

O Sporting comunicou à CMVM a renegociação do contratato dos direitos televisivos com a PPTV (Publicidade de Portugal e Televisão, SA). O actual contrato, que terminava na época 2012/2013, foi renovado até 2017/2018.

Por época, o Sporting vai começar a receber qualquer coisa como 13,75 milhões de euros. Segundo o comunicado enviado para a CMVM, "Os proveitos globais provenientes do acordo celebrado serão repartidos entre ambas, revertendo para a SCS o montante de 75,6 milhões de euros e para a Sporting SAD o de 32,4 milhões de euros."

Onde vai então ser aplicado este dinheiro? vamos ter que aguardar para ver...

Ao mesmo tempo que renovou o contrato dos direitos televisivos, o Sporting celebrou também uma parceria para a criação do Canal Sporting. Este projecto está ainda dependente de um estudo de viabilidade económico-financeira. Espero que seja aprovado e que o Canal Sporting seja uma realidade.

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops