Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

domingo, 25 de julho de 2010

Barclays New York Challenge: Tottenham 2-2 Sporting

Bom teste!

No último jogo da pré temporada, o Sporting empatou a 2 com o Tottenham de Inglaterra, naquele que foi o seu 3º jogo em solo americano.

Como era de esperar, Paulo Sérgio apresentou um 11 totalmente diferente daquele que havia defrontado o Manchester City. E os que jogaram hoje deram boa conta do recado. O jogo de hoje foi mais lento, muito por culpa do horário a que foi disputado, à 1 da tarde! Muito calor para se jogar um jogo de futebol...

Os ingleses adiantaram-se no marcador por Robby Kean que fugiu ao fora de jogo e marcou isolado na cara de Rui Patrício. Na jogada seguinte o Sporting igualou por Matías Fernandez. Um bonito golo de cabeça do chileno após passe de trivela do miúdo Salomão.

Na 2ª parte, o Sporting entrou praticamente a ganhar, com um bom golo do reforço Valdés. Este é daqueles que não engana... O Tottenham viria a empatar após grande falha de Maniche (tinha substituído Miguel Veloso) que colocou a bola num adversário que isolou Obika que facilmente bateu o desamparado Rui Patrício. Falhas destas não se podem cometer em alta competição.

Até ao final do jogo foi sempre o Sporting a tentar mais o golo da vitória mas sem conseguir grandes oportunidades de golo.

O Sporting regressa agora a casa tendo já em pensamento a 1ª mão da pré-eliminatória da Liga Europa que vai-se disputar já na próxima 5ª feira, na Dinamarca.


Tottenham: Cudicini; Hutton, Bale, Naughton e Corluka; Walker, Huddlestone, Jenas e Taarabt; Kranjcar e Keane.

Golos: Keane (24 min) e Obika (71 min)

Sporting: Rui Patrício; Abel, Nuno André Coelho, Torsiglieri e Grimi; Salomão, André Santos, Miguel Veloso e Valdés; Matías Fernández e Liedson.

Jogaram ainda: Pongolle, Maniche, João Pereira, Evaldo, Djaló, Pedro Mendes e André Martins

Golos: Matías Fernadez (25 min) e Valdés (47 min)

3 comentários:

Anónimo disse...

concordo com quase tudo menos..."Até ao final do jogo foi sempre o Sporting a tentar mais o golo da vitória mas sem conseguir grandes oportunidades de golo". Não concordo até pk houve dois lances perigosos...um com o Djaló e outro com o J.Pereira..


Saudações Leoninas

MS disse...

Só para dizer que este não foi o 2º nos E.U.A., mas sim o 3º...

Esqueceste-te do jogo no mítico Fenway Park,situado em Boston,Massachusetts com o Celtic...

SL

Gnitrops disse...

Quis dizer que era o 2º inserido no Barclays New York Challenge...

Mas obrigado pelo reparo.

SL

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops