Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Futsal Época 2010/2011

Pode-se dizer que começou hoje a temporada 2010/2011 do Campeão Nacional Sporting.

Orlando Duarte foi apresentado como novo treinador do Sporting, depois da saída de Paulo Fernandes que terminou contrato.

Orlando regressa ao Sporting 9 anos depois de ter saído para a Seleção Nacional. O agora técnico leonino assinou por 2 épocas com mais uma de opção.

Neste seu regresso, o treinador leonino já fez saber que "Fico feliz por ter deixado o Sporting campeão e ter regressado com o Clube também campeão". "Este é um espaço privilegiado para trabalhar, onde encontro pessoas com paixão pelo futsal e pelo desenvolvimento da modalidade, ao contrário da minha situação profissional anterior. Gosto de estar motivado e o Sporting traz-me isso para o trabalho bi-diário que iremos desenvolver, com o objectivo de vencer as quatro competições onde participaremos. Comigo não há jogos-treino, mas sim de preparação, e quero que todos os dias eu e a minha equipa sejamos melhores com a certeza de que as vitórias serão uma realidade."

Em relação à época anterior há algumas mexidas no plantel. Assim:

Saídas: Café (regressou ao Brasil), Evandro, Éder e Diogo Santos (terminaram contrato)

Entradas: Marcelinho e Pedro Cary (ex-Belenenses), Leitão (ex-Lobelle Santiago, Espanha), Mário Freitas (ex-Magadouro).

Dúvidas: Paulinho (ex-Belenenses)

2 comentários:

A. Gomes disse...

Ainda no domingo tinha visto no Record que: Marcelinho e Pedro Cary (ex-Belenenses) iam para os benfas???


Grande RECORD

Gnitrops disse...

Record ao seu melhor nível...

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops