Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Jaime Valdés reforça Sporting

Jaime Valdés é reforço do Sporting.

O chileno, de 29 anos, que actuava no Atalanta de Itália, vai assinar contrato para as próximas 3 temporadas. O Sporting vai gastar na contratação do médio chileno à volta de 2,2 milhões de euros.

Valdés foi um dos pré-convocados do Chile para o Mundial mas acabou por ficar fora dos 23 de Bielsa.

"El Pajarito", como é conhecido no seu país, é um destro que joga bem com os 2 pés e que pode jogar em qualquer posição na frente de ataque. Valdés é assim o 2º chileno do plantel do Sporting, juntando-se a Matías Fernandez.

5 comentários:

Anónimo disse...

El pajarito e muito bom jogador e joga nas duas alas tal como disseste mas só uma correcção ele é destro e não esquerdino.

F. disse...

Confesso que conheço pouco este Valdés mas as referências que tenho lido são muito positivas e o facto de ter passado dez anos no Calcio dão-me alento.

Saudações

Anónimo disse...

Não acreditem em tudo o que lêem. A comunicação social diz que vem, vem para depois dizer que fomos comidos, que negociamos mal e tal e tal... Só depois de comunicados À CMVM é que estão certos.

Bin Laden disse...

Venho dar-vos a notícia do aparecimento dum novo blog sportinguista

http://sporting74.blogspot.com

Obrigado e Saudações Leoninas

Gnitrops disse...

Para o Anónimo:

Ao contrário de outros Blogs, quando aqui colocamos uma notícia é porque é verdadeira.

SL

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops