Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

segunda-feira, 5 de julho de 2010

"Maçã Podre"

José Eduardo Bettencourt, visivelmente agastado, esclareceu esta manhã os pormenores da transferência de João Moutinho para o Porto.

E o presidente leonino não poupou o seu ex-capitão:

"João Moutinho não contava para o Sporting e o Sporting não contava para João Moutinho. Não tinha as mínimas condições para ser o capitão de equipa".

"O João Moutinho forçou uma solução interna e disse que, se não jogasse no estrangeiro, queria fazê-lo «no FC Porto, no Benfica ou em outro clube qualquer». «Não faz sentido em falar de cláusulas de rescisão»".

"O João, em vez de colaborar e acreditar no seu valor desportivo, perdeu as estribeiras e disse que teria dado a sua palavra de que iria para o FC Porto. O seu comportamento com o presidente, director desportivo e equipa técnica foi deplorável. Se não tivesse presenciado, nunca acreditaria que fosse possível descer tão baixo".

A permanecer no plantel, João Moutinho seria "uma maçã podre no pomar" e iria "contaminar o ambiente e espírito de um grupo que quer caminhar com outra firmeza e ambição".

1 comentários:

Dina disse...

Agora é esquecer esse menino e seguir em frente, se possível lkutando pelo 1º lugar. A melhor vingança que poderiamos ter era chegar ao fim da época e festejarmos o título de campeões. E ele a vê-lo do Porto por um canudo...

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops