Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

terça-feira, 13 de julho de 2010

A maldição do nº7!

Seja ele uma grande coincidência, ou simplesmente muito azar, ou ainda, para os mais cépticos, uma grande maldição, o que é certo é que desde que Luís Figo saiu do Sporting, todos os jogadores que vestiram a camisola com o nº 7 não foram nada felizes, sofrendo quase todos eles graves lesões.

Senão vejamos:

Figo saiu do Sporting no final da época 1994/1995.

Na época seguinte, Sá Pinto herdou a camisola que era de Luís Figo. Foi suspenso durante 1 ano por ter agredido Artur Jorge.

Sá Pinto saiu para a Real Sociedad, tendo Iordanov ficado com o 7, na época 1997/1998. O avançado búlgaro sofreu um grave acidente de carro na Bulgária e pouco tempo depois foi-lhe detectada esclerose múltipla.

Em 1998/1999 a camisola 7 foi de Leandro Machado. O brasileiro ficou mais conhecido pelo que fez fora do campo do que propriamente dentro das 4 linhas.

Na época seguinte, a "vítima" foi Delfim, que iria sofrer uma grave lesão no joelho.

Em 2001, Sá Pinto regressou ao Sporting e escolheu novamente a camisola 7. Consequência, várias operações aos joelhos. Mudou depois para a camisola 10...

2002/2003, a camisola 7 foi para Marius Niculae. O avançado romeno teve um início de época em grande no Sporting, mas viria a sofrer uma grave lesão num joelho e mais tarde num pé.

Entre a época 2003/2004 e 2006/2007 nenhum jogador do Sporting vestiu a malfada camisola 7.

De 2007/2008 até hoje, Marat Izmailov tem sido o dona da 7, com os resultados que se conhecem. Depois de uma primeira época sem grandes problemas, o russo foi operado ao joelho na época passada e provavelmente terá que ser novamente esta época já que o joelho continua a apresentar alguns problemas.

E que tal retirar a Camisola 7?

Começam a ser coincidências a mais...para não lhe chamar outra coisa!!!

2 comentários:

MArshalscp disse...

Então o Vuck vai ter duplo azar (77)
lol
Esperemos que não...

SL

Gnitrops disse...

O 2º anula o efeito do 1º!

:)

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops