Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Pré-Época: PSG 4-2 Sporting

Os mesmos erros do passado!

Quando aos 5 minutos de jogo o Sporting já vencia por 0-2, estava longe de imaginar que ainda íamos sofrer 4 golos, ainda por cima da forma como foram consentidos.

Um frango do guarda-redes francês Edel e um golo de cabeça de Carriço, na sequência de um livre de Vukcevic, deram vantagem ao Sporting neste amigável com o Paris Saint Germain, quando apenas estavam decorridos 5 minutos de jogo.

Em apenas 2 minutos, o que parecia um jogo controlado pelo Sporting, mudou completamente depois de dois erros defensivos que permitiram outros tantos golos aos franceses. O 2º golo foi igual a tantos outros sofridos na época passada, na sequência de um canto. Saleiro, isolado, podia ter marcado o 3º golo, mas permitiu a defesa ao guarda-redes.

Na 2ª parte, o PSG mudou toda equipa e assistiu-se a mais do mesmo, com mais um golo sofrido de canto e outro onde os centrais deixaram o avançado do PSG cabecear à vontade. Facilidades a mais para uma equipa com os objectivos do Sporting.

Paulo Sérgio tem ainda muito trabalho pela frente. A dupla Carriço/Polga não me parece ser a ideal para este Sporting. Muito macios... Falta criatividade no meio campo... no ataque, faltam avançados que marquem golos.

Má notícia deste jogo foi mesmo a lesão de Daniel Carriço, com suspeita de fractura no braço esquerdo. Depois de Izmailov, é mais uma contrariedade para o treinador leonino que continua a afirmar necessitar de mais e melhores jogadores no plantel.

O próximo jogo é no Domingo, na apresentação aos sócios em Alvalade. O adversário é a equipa francesa do Lyon.

PSG: Edel, Ceará, Traoré, Camara, Armand, Giuly, Makelele, Chantôme, Nenê,

Jogaram ainda: Coupet, Sessegnon, Hoarau, Kezman, Maurice e Arnaud

Golos: Erding (20 m), Giuly (23 m) Sessegnon (57 m), Maurice (65 m);


Sporting: Rui Patrício, João Pereira, Carriço, Polga, Evaldo, Yannick Djaló, Maniche, André Santos, Vukcevic, Saleiro e Postiga.

Jogaram ainda: Jaime Valdes, Torsiglieri, Nuno André Coelho, Pongolle, Diogo Salomão, Grimi e Abel.

Golos: Edel (npb, 1 m), Carriço (4 m)

1 comentários:

Sandro Aleluia disse...

Muito mau, péssimo até.

Sinceramente não espero já nada deste Sporting. Vamos assistir a mais um a época do SCP a arrastar-se nos relvados de futebol.
Jogadores sem a MINIMA qualidade para vestir uma camisola como a do Sporting.
Este JEB está a levar o nosso clube para a ruina, e nós todos a ver... É incrivel tudo o que se passa neste clube, ao ponto de reforçamos o nosso rival (Porto) com um dos nossos melhores jogadores.
Por falar nisto, alguem me explica porque razão ficamos com 25% numa futura transferência do Moutinho?? Se o JEB disse à boca cheia que ninguem o queria? Não valia mais a pena vendermos logo por 15 milhões??
Erros atrás de erros !!!!

BAZA JEB !!!!!!!!!!!

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops