Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Salomão é Leão!

Diogo Salomão é Leão!

O jovem de 21 anos, que com surpresa integrou os trabalhos de pré-época, precisou apenas de 1 semana de treinos para convencer Paulo Sérgio das suas capacidades. Salomão e o Sporting rubricaram hoje um contrato válido por 4 épocas.

Diogo Salomão fez a sua formação como jogador no Estrela da Amadora, tendo posteriormente jogado no Casa Pia e no Real Massamá.

Joga preferencialmente na ala esquerda, é rápido e tem boa técnica. Vamos ver o que dá...

Em declarações ao site do Sporting, o novo reforço leonino afirmou:

"Estar no Sporting é uma sensação indescritível; quando ainda estava no Casa Pia, já tinham surgido umas notícias sobre um eventual interesse do Sporting em mim, mas nada certo. Com o passar do tempo, e já depois de estar no Real Massamá, soube que estava a ser observado pelos responsáveis do Sporting, mas nunca tinha falado com ninguém. Mais tarde, quando soube que a possibilidade de vir para Alvalade era real, eu fiquei entusiasmado. É o sonho de qualquer jogador."

"Espero assumir um papel importante na equipa o quanto antes e ficar na história deste grande Clube que é o Sporting. Sou um jogador rápido e explosivo, e gosto de assistir os avançados. Também finalizo, mas o meu papel é assistir".

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops