Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sábado, 3 de julho de 2010

Vukcevic fica no plantel

Afinal, Simon Vukcevic vai continuar no plantel do Sporting.

Depois de gorada a transferência para os gregos do Olimpiakos, Paulo Sérgio optou por integrar o montenegrino no plantel.

"Sempre disse que o Vuk é um bom jogador. Hoje conheço melhor a realidade do Sporting do que ontem e cheguei à conclusão que, para bem do Sporting, o mais correcto será potenciar o Vuk, em vez de fazer uma aposta que poderia ser mais arriscada. Vim para um novo clube e tinha conhecimento de vários problemas com alguns jogadores. A minha primeira ideia foi a de limpar a casa, para começar sem essas pedras na engrenagem. Depois de cá estar pude aperceber-me junto do grupo (que me falou bem do atleta) que, muitas vezes, foi mais vítima do que prevaricador e que é bom elemento no balneário. Aquilo que eventualmente são os seus defeitos, cá estaremos para trabalhar com ele e ajudarmos o Sporting. O Sporting sempre em primeiro lugar."

O montenegrino vai já viajar na próxima 2ª feira com a restante equipa para o estágio que se vai realizar na França.

Para Vukcevic: "Sinto-me muito bem, acho que foi o melhor que poderia ter acontecido. Tenho a certeza que vai ser o virar de uma página, um novo ciclo e uma nova vida."

2 comentários:

Dina disse...

Oxalá!! Acho que o Vuk pode ser muito útil.

Anónimo disse...

Só um doente mental acha que vender o nosso melhor jogador para um rival directo é um bom negócio. 10 milhões mais um coelho qualquer ? Nós somos Braga? Não podiam vender ao Everton? Olimpiacos? Acham que Pinto da Costa alguma vez venderia um jogador como Raul Meireles ou Bruno Alves ao Sporting? Podem motivar Izmailov, Vuckcevic e dão-se ao luxo de não motivar o Moutinho? Que liberdades são essas de Costinha para começar estes negócios com o Porto? Não venderam Izmailov por 7 milhoes aos russos (e andou a faltar aos treinos) e hoje vendem o Moutinho por mais 3 milhões? Acham mesmo que Matias Fernandez...Maniche vão substituir o Moutinho? Quem jogou bem na época passada no Sporting? Se por causa de uma época se vende um jogador, vendam então o Liedson (fez uma época pessíma)! Vou estar em Alvalade: Serei o 1º a aplaudir se tudo correr bem...mas não me calarei se as coisas correrem mal!

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops