Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Sorteio Playoff Liga Europa: Sporting vs Brondby

Mais um jogo, mais uma equipa dinamarquesa.

No sorteio que se realizou ao fim da manhã, ditou que será o Brondby o adversário do Sporting no Playoff de acesso à fase de Grupos da Liga Europa.

Depois do FC Nordsjaelland, é a vez do Brondby, uma equipa com um historial muito mais vasto e muito mais credenciada. Curiosamente, estas 2 equipas vão-se defrontar na próxima jornada do campeonato dinamarquês.

O Brondby é um clube que está sediado no subúrbio ocidental de Copenhaga, foi fundado em 1964, contabiliza com 10 títulos de campeão dinamarquês e cinco títulos da Copa da Dinamarca. É o melhor clube dinamarquês na história das competições europeias, sendo o primeiro a disputar a Liga dois Campeões, tendo chegado a uma meia-final da Taça UEFA.

A 1ª mão desta eliminatória vai ser disputada em Alvalade no próximo dia 19 de Agosto. A 2ª mão, na Dinamarca, será jogada no dia 26.

5 comentários:

Tiago Araújo disse...

Boas,

Bom blogue apesar de eu ser portista.

se quiser passar pelo meu e comentar.

campeoesfcporto.blogspot.com

Gonçalves disse...

Não tivemos grande sorte no sorteio.
Novo blog sobre o Sporting

Gonçalves disse...

http://blogsportingcampeaodesempre.blogspot.com/

Gnitrops disse...

Podia ter sido pior...

Temos equipa para ganhar.

Anónimo disse...

o sporting e o maior
ee tem equipa para ir aos oitavas da liga europa e para ficar em segundo lugar na liga zon sagres

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops