Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sábado, 4 de setembro de 2010

Futsal - Supertaça: Sporting 5-2 Belenenses

É nossa!

O Sporting venceu esta tarde a 4ª Supertaça da sua história ao vencer, no Entroncamento, o Belenenses por 5-2. Regresso em grande de Orlando Duarte ao serviço do Sporting.

A 1ª parte até não correu da melhor forma, com o Belenenses a chegar ao intervalor a vencer por 0-1, aproveitando o golo de Jardel aos 11 minutos. A equipa de Alvalade virou depois o resultado com o início de uma segunda parte demolidora, com cinco golos de rajada marcados por Divanei (2 golos), Alex, Marcelinho e Caio. Os azuis do Restelo não conseguiram melhor do que reduzir para 2-5 com um golo de Danilo.

De lamentar no jogo a aparatosa lesão de Cardinal depois de um violento choque com o guarda-redes Marcão que obrigou o sportinguista a ser transportado para o hospital. Critico ainda o comportamento das claques do Sporting aquando do minuto de silêncio em memória de José Torres, foi vergonhoso.

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops