Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sábado, 11 de setembro de 2010

Liga Zon Sagres - 4ª Jornada: Sporting 0-0 Olhanense

2 pontos perdidos.

Num jogo em que era fundamental vencer, o Sporting não foi além de um empate caseiro contra o Olhanense. Longe de fazer um bom jogo, o Sporting esbarrou quase sempre na muralha defensiva do Olhanense que mais não fez do que estacionar o autocarro em frente à sua baliza.

A ineficácia continua também a marcar os jogos do Sporting. Os avançados continuam longe dos golos, em especial Liedson que tarda em resolver. Mais uma vez também, os jogadores do Sporting acertaram no ferro da baliza, uma constante em todos os jogos da Liga.

Mas o Sporting tinha que ter feito mais. A jogar contra este tipo de equipas que se apresentam muito defensivas, é muito importante marcar cedo. Para isso, tem que se entrar em campo com velocidade e determinação na procura do golo, coisa que o Sporting desta noite não fez.

Em fim de semana de Porto - Braga e onde o Benfica perdeu, o Sporting perdeu uma boa oportunidade de ganhar pontos aos seus mais directos rivais. E prá semana há derby... podíamos jogá-lo com 6 pontos de vantagem e assim só temos 4.

Paulo Sérgio tem ainda muito trabalho pela frente, esta equipa tem que jogar mais e melhor. O próximo jogo é já na 5ª feira frente ao Lille para a Liga Europa.


Sporting: Rui Patrício; João Pereira, Carriço, Nuno André Coelho (Hélder Postiga, 83 m), Evaldo, André Santos, Valdés, Matias Fernandez (Vukcevic, 64 m), Maniche, Yannick Djaló (Saleiro, 64 m) e Liedson.

Suplentes não utilizados: Tiago, Torsiglieri, Zapater e Diogo Salomão.

Olhanense: Moretto, João Gonçalves, Maurício, Jardel, Carlos Fernandes, Delson (Lulinha, 49 m), Vinícius, Jorge Gonçalves (Mexer, 84 m), Nuno Piloto, Paulo Sérgio e Yontcha (Adilson, 77 m).

Suplentes não utilizados: Ricardo Batista, Ismaily, Toy e Djalmir

1 comentários:

Gonçalves disse...

Por favor adicione-me á sua lista de blogues do Sporting.

http://blogsportingcampeaodesempre.blogspot.com/

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops