Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

domingo, 7 de novembro de 2010

Futsal - 7ª Jornada: V. Olivais 3-7 Sporting

Novo triunfo!

O Sporting conseguiu nova vitória no campeonato de futsal, desta vez no reduto do Vitória de Olivais e por expressivos 7-3. Este jogo ficou marcado pela péssima arbitragem. Cardinal foi expulso de forma injusta depois de ter visto o segundo amarelo num lance em que sofre falta para grande penalidade mas o árbitro entendeu que era simulação. Até o guarda-redes adversário foi dizer que tinha cometido falta! Em vão... quando querem roubar, roubam!

Em relação ao jogo propriamente dito, não há muito a dizer, tal a superioridade do Sporting. Ao intervalo, o Sporting já vencia por claros 4-1. Leitão primeiro, Divanei por duas vezes e Cardinal fizeram os golos leoninos na 1ª parte.

Na 2ª parte, manteve-se o domínio do Sporting, com Cardinal, Deo e Caio Japa a marcarem mais 3 golos, contra 2 da equipa do Olivais.

Com mais esta vitória, o Sporting segue em 3º lugar, com 1 jogo a menos que terá que disputar frente ao Fundão.

Sporting: Gonçalo Portugal, Djô, Caio (1), Divanei (2), Cardinal (2), Benedito, Paulinho, Leitão (1), Marcelinho, Deo (1), Alex e Mário Freitas.

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops