Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sábado, 13 de novembro de 2010

Futsal - 8ª Jornada: FJ Antunes 1-3 Sporting

Sempre a ganhar!

Em jogo da oitava jornada do Campeonato Nacional de futsal, o Sporting foi até Vizela vencer a formação da Fundação J. Antunes, por 3-1, com golos de Deo (por duas vezes) e, já perto do final, de Divanei.

No Pavilhão de Vizela, os «leões» não entraram na partida da melhor maneira, tendo chegado ao intervalo em desvantagem (0-1), depois de Tiago ter inaugurado o marcador à passagem do minuto 13.

Na 2ª parte tudo foi diferente com o Sporting a ser dono e senhor da partida e facilmente deram a volta ao marcador, com golos de Deo e Divanei. Logo aos 27 segundos da etapa complementar, o «baixinho» fez o empate e, a dez minutos do final, bisou e colocau pela primeira vez na partida o Sporting em vantagem. Mesmo na frente do marcador, os pupilos de Orlando Duarte não deram descanso ao guarda-redes da Fundação e, a pouco mais de dois minutos do final do encontro, Divanei fez o 3-1 com que a partida terminaria.

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops